Evento discute papel do rádio e suas vertentes

Vida Universitária
Typography

Na próxima terça-feira (17/09) o curso de Jornalismo da Fumec realiza o evento "O rádio e suas vertentes". Para comemorar os quatro anos da Rádio Fumec, no dia 15 de setembro, a proposta é dialogar sobre o papel do rádio, que não está limitado ao radinho de pilha ou do carro, além de acompanhar o desenvolvimento tecnológico, no mundo todo, depois da internet e globalização.

Qual a importância desse tema? De acordo com a pesquisa recente do Ibope Mídia, 86% da população brasileira têm o rádio como principal mídia. Mas por que o rádio permanece tão vivo? Quais suas vertentes?

A programação conta com participantes especiais: a repórter da Rádio Itatiaia, Edilene Lopes; a âncora da Rádio Inconfidência Waleska Falci; a professora Nair Prata, que falará sobre web rádio; Iara Oliveira, da Rádio Corporativa; e o ex-aluno do curso de jornalismo da Fumec e comentarista Álvaro Castro

O evento acontece a partir das 8h, na sala multimeios que fica no terceiro andar da FCH e será transmitido ao vivo pela Rádio FumecSerão emitidos certificados de participação. 

Fique ligado e não perca!

Newletter

Cadastre seu email e fique por dentro das novidades do Portal Conecta.
Obrigado por efetuar o cadastro, em breve novidades para você!