É sobre viver...

Blog
Typography

A verdadeira história da vida não é sobre conseguir uma casa bonita, ter um grande amor, filhos, fazer as viagens dos sonhos ou o que for, é sobre tudo o que você faz para chegar até lá. É sobre os caminhos que percorremos, sobre os tombos que levamos e o que tiramos de tudo isso.

É claro que o final é surpreendente, gratificante, mas isso só é possível porque passamos por tudo o que passamos, porque foi difícil, porque a felicidade boa é aquela que vem batalhada, sonhada, esperada e não aquela que vem de bandeja, pode sim até ser surpreendente, mas o melhor da vida está naquilo que sem  dúvidas lutamos para conseguir. É preciso uma certa maturidade para ser feliz. É preciso enxergar em meio aos escombros qualquer coisa que nos ajude a levantar. Pode parecer uma bobagem, mas é o que de fato é a vida...

É sobre ser feliz ao caminhar. Sobre tornar as coisas mais leves e descomplicar. Sobre não perder a fé, é sobre viver tudo, cada momento, os acertos e os erros, as vitórias e os lutos intensamente, profundamente. É sobre não ser uma pessoa rasa, vazia, sem vida, sem planos, sozinha, mas também é sobre não ser uma pessoa rodeada de pessoas desinteressantes, egoístas, superficiais e interesseiras. É sobre ter poucos, mas os melhores amigos, é sobre se encontrar aos domingos com a família para um almoço na hora do jantar.

É sobre crescer para conquistar o mundo à sua maneira. É sobre realizar sonhos e criar novos. É sobre quase perder a esperança e ter um surto de esperança, sobre saber recomeçar na hora certa, sobre tudo, sobre tudo o que a vida nos ensina ao longo do caminho, é sobre saber lutar e nunca, jamais desistir, É SOBRE VIVER.