O sistema educacional vem passando por transformações que buscam incluir cada vez mais e todos só têm a ganhar com isso.

 
 
Vânia Martins tem 65 anos e já é aposentada. Mesmo assim, ela dá sua opinião e se mostra completamente contrária à essas medidas. “Algumas pessoas tem que ter na cabeça que a aposentadoria não é nenhum benefício. Os cidadãos pagam muito durante a vida inteirinha deles. É injusto colocar essa situação toda como se a população tivesse que aceitar calada e que já “estão fazendo muito por eles”. É triste estar vivenciando tudo isso, ainda mais eu que já me aposentei, e mesmo assim não foi tão fácil. Não gosto nem de imaginar como seria agora!”
 
Clique nas imagens e escute os depoimentos! 
 
 
 Pedro Silva, 20 anos, estudante de Sistemas de Informação
 Dilvane Vieira, 20 anos, estudante de Fisioterapia
 João Lucas, 23 anos, leiturista da Copasa
 

No aniversário de 25 anos da maior organização criminosa do país, pesquisadores retratam em livro o fortalecimento do PCC frente às ineficiências das políticas de segurança pública.

A ONG Artigo19 publicou, no ultimo dia 3 de maio, o Relatório Violações à Liberdade de Expressão – 2017, resultado da observação e análise do cenário de perseguição vivido pelos profissionais de comunicação no Brasil. Jornalistas que subvertem os interesses do topo da estrutura de poder através de denúncias vêm sendo censurados, ameaçados e até mesmo assassinados por conta de suas produções. Tais violações ameaçam o direito à informação de interesse público e cumpre o papel de cercear a liberdade de expressão

Mais Artigos...

Inscreva-se através do nosso serviço gratuito de subscrição de e-mail para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.