Surpresas no US Open 2016

Esportes
Typography

Neste último fim de semana foram coroados os campeões do torneio US Open 2016. Stan Wawrinka bateu o número um do ranking da ATP Novak Djokovic, em uma virada de tirar o folêgo por 3 sets a 1.

Agora, Wawrinka vai tirar uma semana de descanso antes de viajar para a Rússia, para jogar o Aberto de St.Petersburg que começa no dia 19 deste mês. O tenista sérvio só retorna às quadras no Aberto da China, no dia 3 de outubro.

 

O Torneio também foi decisivo para Angelique Kerber: além de se consagrar campeã do torneio em uma vitória sobre Karolina Pliskova - atual número 11 do ranking da WTA - por 2 sets a 1, tomou a posição de Serena Williams com a derrota da até então número um na semifinal do torneio, em partida contra Karolina Plisková. Tornou-se assim a atual número um do ranking mundial, posição ocupada pela americana desde fevereiro de 2013.

Para a felicidade dos brasileiros, Bruno Soares e seu parceiro Jamie Murray foram coroados campeões ao derrotar os espanhois Pablo Carreno Busta e Guillermo Garcia López por 2 sets a 0. Graças à vítoria, Bruno Soares se tornou o segundo jogador brasileiro a conquistar dois torneios no mesmo ano.

Inscreva-se através do nosso serviço gratuito de subscrição de e-mail para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.