20
Sáb, Jul

FREQUENTADORES DO "GROWERS" OPINAM

Cultura
Typography

Confira a entrevista de dois frequentadores do Espaço Cultural Growers: 

Fernanda Cunha Morais é economista, tem 25 anos e é frequentadora do espaço cultural Growers. Em entrevista ela afirma que a estrutura e a aproximação com o público foi o que mais lhe chamaram a atenção. Confira a entrevista: 

Qual foi seu primeiro contato com o espaço cultural “Growers” ?

"Através das redes sociais, em um post que anunciava a inauguração da casa. Depois disso me interessei pelo ambiente e fui em um outro evento de teatro que ocorreu lá."

 Qual maior diferença você encontrou na “ Growers” em relação aos outros bares de Belo Horizonte?

"Eu vim para Belo Horizonte estudar, então todos os bares aqui para mim foram novidades. Mas o Growers me chamou atenção pela aproximação que ele busca com o seu público através da cultura, da arte e pelo ambiente que ele proporciona."

 Qual a sua opinião em relação ao espaço fazer uma certa apologia ao uso da maconha?

"Eu fui ao ambiente devido toda a estrutura e opções que ele proporciona. Como pinturas ao vivo, cerveja gelada e um ambiente muito aconchegante. Acho desnecessário fazer essa ligação do espaço com a maconha, já que isso pode causar uma imagem negativa do espaço por pessoas que ainda sequer foram".

Já Rafael Fernandes Azevedo, de 23 anos, afirma que a cultura e a filosofia que o local têm é o que faz com que seja um frequentador. Confira a entrevista do estudante de Engenharia Civil e DJ abaixo: 

 Como você se sente dentro do espaço cultural “ Growers” em relação a outros bares de Belo Horizonte?

"O espaço cultural Growers é diferenciado, a energia dos frequentadores juntamente com o ambiente roots, faz com que se torne um lugar mais especial e aconchegante."

 Você já foi ao ambiente como Dj e como frequentador. Qual a diferença da energia do público de lá em relação aos outros  que você toca em Belo Horizonte?

"Por ser um ambiente que adota a cultura da maconha e a arte, na minha opinião o público mergulha mais na música em relação aos outros bares."

O que você espera do espaço “ Growers” no futuro?

"Espero que ele continue com sua filosofia e continue buscando mostrar a arte ao seu público. Belo Horizonte, assim como todos os outros lugares, precisam dessa aproximação."

Newletter

Cadastre seu email e fique por dentro das novidades do Portal Conecta.
Obrigado por efetuar o cadastro, em breve novidades para você!