24
Sáb, Ago

FEIRA SILVA LOBO

Cultura
Typography

Cerca de oitenta expositores vendem objetos, roupas e acessórios todos os sábados na feira de Arte e Artesanato da Silva Lobo. Além disso, encontra-se também boa música, barracas com alimentos e doces, além de tranquilidade ao escolher o que quer.

A feira apesar de não ser muito grande, movimenta ainda mais a importante avenida, recebendo uma boa avaliação de seus frequentadores. Márcia Evaldi, de 35 anos, é frequentadora assídua da feira, e afirma preferir ela a qualquer outra da cidade:

A feira conta com um clima de alegria, com samba frente às barracas de churrasquinho e crianças brincando livremente por todo o local. O ambiente contagia quem está presente e é uma ótima opção para quem quer se divertir no sábado. Além de diversão, a feira oferece aos seus visitantes uma variedade de alimentação, bebidas e tipos de artesanato. Guilherme tem 23 anos, e trabalha na Silva Lobo com acessórios masculinos. Segundo ele, a feira falta divulgação:

 

A Feira foi criada através de licitação pública e funciona todos os sábados, das dez horas da manhã às quatro horas da tarde, na Avenida Silva Lobo entre as ruas Coruripe e Canaan.

Newletter

Cadastre seu email e fique por dentro das novidades do Portal Conecta.
Obrigado por efetuar o cadastro, em breve novidades para você!